segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ah e tal, e eu não vi e queria ver...


Como eu disse a minha querida amiga Té(trola)...ui, eu não disse amiga por não?ehehe
A imagem estava engraçada, e os porcos até já devem estar mortos ehehe, ou então em muito mau estado emocional tal alarido deu uma simples foto!
Como o gajo do Blog sou eu! como o que dizem não me afecta nem tao pouco me tira o brilho e o brio(Aqui esta ela)
Porque, em nossa casa mandamos nós (blog) e como a minha alma já esta perdida e esta, e nao tem salvaçao, vou parar ao inferno onde estao as festas e "gajas boas" sem falar que com aquela larreira sempre a bombar devem ser so corpos semi-nús rsrsr( ai que tristeza buá buá buá) aqui fica um post mais cumpridinho e à maneira para quem quis ver e já não tinha.
Todos são livres de fazerem o que querem até comentar(sim por incrivel que pareça podem comentar) quem disse mal poderá voltar a faze-lo que não o vou moderar! é que nem me merece o trabalho e só dou importancia a quem ma merece se facto...(basta ver que o blog todo ele é sério, e de elevada sensatez eheheh)... ora estando nós numa época de liberdade de expressão (desde que não se fale do Socrates, nem do curso) lol...e como sexo é uma forma de expressão (gostosa...ohhhh que saborosa maneira de nos exprimir-mos!!) ehehe cá fica.
Imaginem como seria um 68 e um 70 :)
Só nos lê quem quer...mas eu ainda escrevo o que quero(no meu espaço)
Enjoy

16 comentários:

disse...

Opah.. Risos. Mas tu andaste à pocura desta foto? O que escreveste no google para a encontar, heim? Risos. És tão doido.. :)
Quanto ao 68 e 70, a imaginação leva-me para campos bem profundos, nem te digo nem te conto. rsrsrsrs

Obrigada André. Meu amigo tonteco.. (Eu disse amigo? Espero bem que não. rs)

Beijos sorridentes*

André disse...

Tonteca...
eu bem te disse pra deixares estar...nao gosto nada que me contrariem eheheh :)


Beijos

Jasmim disse...

Hahahahahahah

BRAVO!!

Agora sim fiquei elucidada!

Ahhhh isto é que feriu a susceptibilidade de alguém?

Mas isto é pura ternura! Isto é amor ok porcamente amor, mas quem não gosta? HUN?

Só poderia ser alguém bem púdico a comentar tal foto...que na minha opinião está excelente, não vejo que os porquinhos se estejam a maltratar...muito pelo contrário tratam-se é muito bem! Hihihih

E aproveito para referir que tenho uma paixão por porcos os ditos mesmo, desde os meus 12 anos até aos meus 25 mais ou menos tive uma "doênça" coleccionar porquinhos, parei pelo simples facto de em casa dos meus pais no meu quarto de solteirinha da silva não cabe nem mais um porco... imaginem o que é receber em todas as ocasiões porquinhos... :O))

(Mas isto foi só um aparte)

Por isso se a mim não me fere que sou apaixonada pelos lindos e ternurentos bichinhos... não sei, assim de repente não consigo entender onde está o mau gosto desta foto... Mas pronto eu não sou loira (que me perdoem as loiras) mas tenho momentos que fico pior que uma loira!!

Beijo André *

Jasmim disse...

Ahhhhh esqueci de perguntar...

Mas isto não se chama 69 mesmo?

Não me digam que ando enganada com a adjectivação da coisa!!

upssss, será que feri alguém?

(Perdoem-me mas por momentos não consigo deixar de ficar indignada com tão pouca coisa, preocupem-se antes (os púdicos) com a fome no mundo, com os maus tratos as crianças, com as guerras que matam a cada segundo N pessoas que não têm culpa de nada, e até mesmo com o abandono dos animais e maus tratos, enfim...tinha de dizer isto...sorry aos donos da "casa"

Mas pareceu-me tão pouco para haver comentários menos agradaveis para uma foto destas!

Mas ainda assim nada contra ao autor/a de tal comentário. Na verdade estamos (graças a Deus) num país de expressão LIVRE!

Beijinho aos 3 donos da casa

*
*
*

Isa disse...

o homem do "sitio" a meter respeito rsrs

ora bem, quem gosta, gosta.. e quem n gosta, temos pena..

que nos peça desculpa rsrs (brincadeira nossa lol)

beijosssssssss

disse...

:)))

(Belas palavras Jasmim, um bem haja para si!)

Beijos a todos. ***

Eu... apenas eu... disse...

Quais mortos qual carapuça, eles estão é satisfeitos (rrsrrsr) qts 30 minutos seguidos terão sido??
Beijinhos
Xuva

Andrea disse...

Oh pá.. comecei a ler e não sei pq meti na cabeça que era a isa a escrever.. entao ja eu tinha preparado o comment... "bem me parecia q eras lesbicaVá lá que se fez luz e lembrei-me que havia por estas bandas um garnizé caninito lol

André disse...

Andrea

Que és dislexica ja eu percebi qdo
leste o que ng tinha dito
Confirma-lo agora ao escreveres um comment para a Isa e só depois abriste os olhos :p

Achas que alguem se acredita na do garnizé pequenito?



Beijo Andrea

André disse...

eu nem precisava de postar nada ehehe a Jasmim poe tudo como deve ser posto ehehe

Jasmim, obg pelas presenças e pela mais valia que trazes a este blog com os teus comment


Beijo para ti

Andrea disse...

Andre...

Acho!!!!!! lol

Anónimo disse...

Não obstante achar de mau tom vir para casa alheia desdenhar do seu conteúdo, quando se pode, simplesmente, não visitá-la e, por isso, não ferir a auto-sensibilidade, não será a censura do comentário despropositado... dar a importância e atenção que o seu autor pretendia, e não merecia, e alcançar um, quiçá, seu objectivo menos declarado, ou seja, incomodar-vos?
Atentamente,

Anónimo disse...

Como diz senhor meu pai... não gostas? Borda do prato, ou seja, não gosta? não frequente.

André disse...

Caro anonimo o unico incomodo foi o de ter de postar novamente o que a minha querida Té retirou, coisa que Eu não o teria feito uma vez que estou no que é meu(blog)


Todos são livres de visitar e até comentar como foi dito!
Podem até criticar, mas até nas criticas há que tem tacto!A critica quando constructiva é até bem vinda.

Agora que não utilizem este espaço para "despejar frustações"

Eu teria deixado o post original(até com a dita critica) como foi retirado e a mim a critica nao de afectou de todo, apenas repus as coisas como nc deveriam ter deixado de ser


Um abraço ou beijo conforme o caso rsrs

Jasmim disse...

Upsss...

Donos da casa, acho que têm de me mandar calar! Expulsem-me rsrsrsrs

Mas o que não consigo é deixar de opinar! (sorry)

Tenho pena mesmo, que a querida Té tenha retirado o post...pois na verdade o que mais deu alarido a toda esta "conversa" foi realmente ter sido retirado tal post! (querida Té, o que está feito, feito está..ora!)

Ainda assim cada um tem todo o direito de "dizer" o que lhe vai na alma, apenas não me ficou bem esclarecido o porquê de tal foto causar "descontentamento" ao senhor/a anonimo/a para que comentasse algo que pelo que me parece não foi agradavel e causou algum sentimento de "culpa", de "fracasso" à querida Té!

A vida na verdade é feita de "discussões" e só assim se chega a uma conclusão e os blogs na minha optica são uma troca de ideias, de sentires, de formas diferentes de encarar as situações!

Mas há que olhar bem em que blogs "vagueamos" e este blog apenas tenta (e na minha opinião consegue muito bem) fazer rir, seja ela da forma que for, nem que me coloquem um post com o senhor socrates de tanga, ou com um diploma de engenheiro na mão....pois eu vou rir até doer!

Infelizmente sorrimos com as "desgraças" dos outros! (claro que com alguma medida, mas alguém há-de entender o que quero dizer)...

Como é óbvio se tivesse sido colocado um post com o intuito de fazer rir alguém por exemplo dos patos que tanto têm de sofrer para encher a barriga a muitos com o "Foi gras" (aquela coisa horrenda que muitos se deliciam e nem sequer pensam no sofrimento que os animais passam para lhes satisfazerem a gula)aí sim teria de dar toda a razão a haver descontetamentos pois acabaria por não ter graça alguma, mas ainda assim eu teria de respeitar que por acaso se ri-se! (saliento que tudo isto é a minha opinião, não quero ferir mais ninguém)

Contudo, não lhe tiro as suas razões, que acredito que as tenha...só que para quê tanto filme! (bem sei que acabei por ser eu a fazer o maior dos filmes)peço as minhas desculpas!

Não voltarei a comentar nada mais que me pareça absurdo! (pelo menos vou tentar) rsrsrs

Só não entendo também é o anonimato! Estamos como eu já referi (graças a Deus) num país de expressão LIVRE! E nestas bandas bem sei que qualquer nick não identifica ninguém, mas sei lá pelo menos fica com algum registo e quem sabe seja até alguém que seja comentador (com nick) neste ou em outros blogs, não deixaria de ser quem é por uma discordia de opiniões!

:O)

Um beijo

(Jasmim)

Jasmim disse...

Hahhahahaha desculpem o longo testamento... mais parece um post!

:O/

bjs