segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Boas Festas



E bem, chegamos ao Natal, espero que cada um de vós o viva da melhor forma possivel junto da família, que tenham o aconchego merecido, e calor no coração.

Ficam desde já os votos de um Próspero 2008, com muita felicidade e alegria.

Desfrutem

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejo te todas aquelas coisas chatas, q nesta altura por uma questão de educação, se desejam... E n te esqueças de fazer sexo na noite da consuada...é do melhor...tipo, a sala cheia de gentinha chata, tios primos avós padrinhos madrinhas, e tu a coiso e tal no wc...acredita q é mto bom e é uma velha tradição minha lol
Bom Natal querido :-)

Anónimo disse...

Escreve assim e é de luxo, k faria se nao fosse..............................

Inês disse...

Hey Bloggers!

A Winter Team tem vindo a realizar a "Volta à Blogosfera", que consiste em fazer uma "lista" de blogs, dando a volta ao mundo.
A winter Team adicionou-te a essa lista. Podes vê-la em http://winterteam.blogspot.com

Pedimos-te agora para fazeres uma lista dos blogs que visitas, ou que conheces, e que a envies para winterteam14@gmail.com Não te esqueças que a tua lista deve ter o teu nome de utilizador, o nome do teu blog, o pais onde vives, e o site do teu blog, assim como todos os que fizerem parte da lista.

Obrigada!

Se algum dado estiver incorrecto, se tiveres mais um blog que quisesses colocar, ou se não quiseres participar, envia um e-mail para winterteam14@gmail.com.

Ah! Um pequeno pormenor! A Winter Team vai atribuir um prémio a cada bloguer.

Em caso algum o teu e-mail será usado para outros fins que não os da troca de informação da Volta à Blogosfera,envio de prémios, e assuntos relacionados com a Winter Team. O e-mail permanecerá sempre no anonimato para pessoas exteriores à Winter Team, e se por qualquer motivo não quiseres que te enviem qualquer tipo de informação relativa à Winter Team, esclarece-o no e-mail.

Agradecemos se quiserem publicar o regulamento da "Volta à Blogosfera" no vosso blog.

Obrigada!
Winter Team

Escrito pela porta-voz da Winter Team, e organizadora da "Volta à Blogosfera": Triguinha

Anónimo disse...

k maravilha ler palavras de uma prostituta de luxo para o seu kerido
Diz-me com kem andas.........................................................................................................................................................................................................................................és!