terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Christmas

Que o espirito Natalicio perdure por mais um ano...

Continuação de Boas Festas


Desfrutem

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Boas Festas



E bem, chegamos ao Natal, espero que cada um de vós o viva da melhor forma possivel junto da família, que tenham o aconchego merecido, e calor no coração.

Ficam desde já os votos de um Próspero 2008, com muita felicidade e alegria.

Desfrutem

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Desafio da Trola!

Bem, ando com falta de tempo mas respondo para ao desafio da minha querida trola Isa. :) (Tu andas a esmerar-te :pp ) *


Aqui vai:


Olhos: verdes para mim, azuis para outros mas como os outros estão sempre errados! São verdes!

Cabelos: a mesma coisa, para mim é castanho-escuro, mas dizem-me que é castanho claro e não sei bem por quê já disseram que é loiro (ainda estou para perceber Rs).

Altura: 1,73/4 m (não sei bem Rs).

Ascendência: Do Minho!

Signo: Capricórnio!

Sapatos que estou a usar: de momento não estou calçada, só de meias! rs

Fraquezas: Insegurança / inferioridade.

Medos: de perder quem realmente amo.

Objectivo que gostaria de alcançar: atingir a felicidade plena! (Vou num bom caminho.. ihihihih)

Frase que mais uso no MSN: “Bem..Tenho que ir!” (Umas quantas vezes numa só conversa) rs

Melhor parte do corpo: A mais bonita é sem dúvida os meus olhos. Quanto à melhor, será todo o meu corpo, não me vejo sem uma parte dele.

Coca-Cola ou Pepsi: Não gosto de bebida com gases, ora.

MacDonald's ou Bob's: Ó não.. Mac Mac Mac Mac.. Principalmente o Big! Risos.

Café ou Capuccino: Preferia uma meia de leite. :p

Fumas: Não!

Palavrões: Só em circunstâncias especiais. Rindo!!

Perfume: Calvin Klein One (Está a acabar amor.. rs :p)

Canta: bem.. cantarolar sim, cantar nem por isso! E são poucas as pessoas que me ouvem, sei que não tenho voz para isso mas às vezes a vontade de o fazer é maior que o esforço de me manter calada. rs

Toma banho todos os dias: passemos à frente. Rindo!

Gostava da escola: Gostava, acho eu, mas não sei por quê, tinha sempre vontade de ir para casa. Risos.

Acredita em si mesmo: Se a questão se refere a coisas do quotidiano, nem sempre acredito, preciso muitas vezes de confirmar se cheguei ou não a fazer algo. Se por outro lado está relacionada com o meu coração, acredito em mim sim.

Tem fixação pela saúde: Nada mesmo.

Dá-se bem com os seus pais: São o meu alicerce!!

Gosta de tempestades: Não.

No último mês...

Bebeu álcool? Não.

Fumou: Não.

Fez compras: Fiz.. (Enervam-me..!) Risos.

Comeu um pacote inteiro de bolachas: Não, não!

Sushi: Não, nunca comi!

Chorou: chorei..

Fez biscoitos caseiros: Não, não tenho jeito para essas coisas, infelizmente. :p

Pintou o cabelo: Não.

Roubou: Mas se eu tivesse roubado achavam que o ia dizer aqui? Risos. Não, não roubei! :p

Nº de filhos: Para já nenhum.

Como quer morrer: Serenamente e de preferência já realizada, ou seja, velhinha velhinha. :)

Piercings: Não.

Tatuagens: Não.

Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: E eu sei lá!

Cicatrizes: No tornozelo, no joelho, na cabeça.. Epah.. Eu própria sou uma cicatriz da vida (Era para ser bonito..) Risos.

Do que se arrepende de ter feito: Só me arrependo de coisas que não fiz.

Cor favorita: Agora ando virada para o castanho.

Disciplina favorita na escola: na primária: estudo do meio; no básico: ciências da natureza; na secundária: biologia; na faculdade: nem sei! Risos.

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: num lugar longínquo parecido com o paraiso, existe?

Matutino ou Nocturno: Matutino principalmente.

O que tenho nos bolsos: Bem.. Tenho um talão de uma compra que amolguei só para ninguém o encontrar aqui em casa… os euritos lá marcados não foram poucos. Risos.

Em 10 anos imagino-me: Uma trintona bela, de perna longa. Risos.

...

Um beijo muito grande à minha Trola e ao meu Drecas..! Saudades vossas, amigos. :)***

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Feliz Natal para todos...



... e aproveitem as coisas "boas" rs ;-)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sexo no futuro

Have fun... ;-)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Hábitos comuns dos tempos modernos!


Recebido por e-mail!

1. Acidentalmente introduzes a tua password no microondas.
2. Há anos que não jogas paciências com cartas de papel.
3. Tens uma lista de 10 números de telefone para falar com a tua família de 3 pessoas.
4. Envias um e-mail ou ligas-te ao Messenger para conversares com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da tua.
5. A razão porque não falas há muito tempo com alguns familiares é desconheceres os seus endereços electrónicos.
6. Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
7. Todos os anúncios da TV têm um site indicado na parte inferior do ecrã.
8. Se te esqueces do telemóvel em casa, coisa que não tinhas há 20 anos, ficas apavorado e voltas para buscá-lo.
10. Levantas-te pela manhã e quase que ligas o computador antes de tomares o pequeno-almoço.
11. Conheces o significado de lol, tbm, qdo, xau, msm, dps...
12. Não sabes o preço de um envelope comum.
13. Para ti ser organizado significa ter vários bloquinhos, uma agenda electrónica ou coisas do tipo.
14. A maioria das anedotas que conheces, recebeste por e-mail (e ainda por cima ris-te sozinho...).
15. Dizes o nome da firma onde trabalhas quando atendes o telefone na tua própria casa (ou até mesmo o telemóvel!).
16. Marcas o '0' para telefonar de tua casa.
17. Vais para o trabalho com preguiça quando o dia ainda está a clarear e voltas para casa quando já escureceu de novo.
18. Quando o teu computador pára de funcionar, parece que foi o teu coração que parou.
19. Estás a ler esta lista e estás a concordar com a cabeça e a sorrir.
21. Estás a concordar e tão interessado na leitura que nem reparaste que a lista não tem o número 9.
21. Foste verificar se é verdade que falta o número 9 à lista e nem viste que tem dois números 21.
22. AGORA ESTÁS-TE A RIR CONTIGO MESMO...
23. Já estás a pensar para quem vais enviar esta mensagem.

Have fun.. ;-)

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Antes e depois do casamento...


Antes do casamento

Ele: Não imaginas há quanto estou esperando este momento.

Ela: Queres que eu vá embora?

Ele: Não! Nem penses nisso...

Ela: Amas-me?

Ele: Mas é claro que sim!..

Ela: Já alguma vez me enganaste?

Ele: Não! Porque me perguntas isso?

Ela: Vais beijar-me?

Ele: Claro!

Ela: Vais bater-me?

Ele: De maneira alguma! Não sou esse tipo de gente...

Ela: Posso confiar em ti?

Ele: Sim.

Ela: Querido.

Para saberes o que acontece depois do casamento , leia o mesmo texto começando de baixo para cima.

Have fun... ;-)

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

SCÃOTEX




Have fun... ;-)

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Não bastava andar de bicicleta...


Um destes dias, uma professora da 1ª classe, decidiu contar a historia dos três porquinhos.

Foi contando até que chegou a parte em que os Porquinhos tentavam angariar materiais para construir as suas casas.

"E então, o primeiro porquinho chegou-se ao pé do carroceiro que transportava fardos de palha e perguntou:
- O Sr. não se importa de me ceder um pouco da sua palha para que possa construir a minha nova casa?" - contou ela.

Depois, virando-se para os alunos, perguntou:

- "E o que acham vocês que o homem disse?"


Respondeu lá do fundo da sala uma das criancinhas:

- O homem deve ter dito: "Fooooooooooda-se! Um porco que fala!!!"

...

Have fun... ;-)

Prazer...



Have fun... ;-)

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O beijo e as calorias...

E já que estavamos numa de beijos e tal...
E agora hum... eu so sei que adoro lasanha, com cerveja... depois um gelado e uma barra de chocolate, rsrsr...
Óh sofrimento vou ter que beijar tanto, mas tanto :)


Enjoy

Beijo... by Isa...


Tendo sido "motada" rs... pelo meu queridissimo André... cá estou para responder ao "desafio" dele...

O meu 1º beijo… não me lembro dele, acho que deve ter sido quando era miúda, naquelas brincadeira que metiam jogos lol… lembro-me do meu 1º beijo, digamos que oficial… rs… foi com o meu primeiro namorado… num parque de estacionamento lol… o sitio foi mesmo escolhido a dedo não haja duvida lol… mas foi bom, só o facto de me lembrar dele lol

Dos beijos que gostam… “olha quisto!”… eu ao contrário da minha querida Té… adoro beijos, adoro ser beijada e de beijar muito, também… os meus preferidos… “hum, xacaver!” rs… gosto de tantos… mas o que eu gosto mesmo… é quando me tomam nos braços, me põe a mão na nuca e me dão um beijo de tirar a respiração… ai ai!!! Mas gosto daqueles queridos também… em conjugação com um simples mimo… enfim adoro beijar e ser beijada em conjugação com tudo o resto, os olhares, os toques, os sorrisos… as palavras!!!

Have fun… :)

Desejos



Deslize a minha água na tua pele,
Gotículas desnudas à minha passagem,
Numa suavidade que sele
O meu rio e a tua margem...

Lânguida e sôfrega em ti,
Perfeita, revoltada ou provocante,
Alma entontecida que vi
Afagar-te o ventre num instante...

Deixa-te fluir em desejo de mim!
Penetre-me tua língua de seda e lume,
Num desejo de um só fim
Que todo o meu corpo presume!
Desnuda-me a estátua que sou,
Aprisiona-me o lago que fui,
O Paraíso que se afundou
Num mundo que se dilui...
Desejos...quem nunca desejou? Poderia o Desejo estar incluído nos 7ete pecados mortais?
Desejamos tudo e qualquer coisa a toda a hora, alguns deles fáceis de serem satisfeitos.
Existe todo o tipo de Desejo... superficial, material , vazio!
Outros porém são desejos do intimo, desejos que vem do interior do nosso ser, que queremos satisfazer, que mexem com a forma que sentimos o que vivemos e o que nos rodea.
Desejo, desejos... desejemos!
Enjoy

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Beijo


A lingua
O beijo
O cheiro
Do amor
A água
A lágrima
Que corre
Cai, e grita
E chora
O beijo.
A língua
A fala,
e fala
Do amor
Faz
Constrói
Destrói
E briga
Chora
O beijo
Do amado
Lábios molhados
Do amante
Da água
Da língua
O beijo
Um beijo
E apenas
Beijo
O BEIJO
Carolina Kujawski

E depois de 100 "postas" nada melhor que falar de algo tão bom como um beijo...quem não gosta?(de poucos ninguém gosta não!)
E ele há beijos para todos os gostos e feitios, ó se há! Do 1º beijo quem ainda se lembra? Das sensações e emoções novas... a descoberta de novas texturas, sabores e prazeres rsrs!
A animação que é o acerto entre duas bocas, a procura da harmonia entre as línguas.
A delicadeza de um beijo dado na testa, a suavidade de um no pescoço, o arrepio que provoca dado na orelha :) srsr
E para animar cá o espaço deixo o "mote" ... Té, Isa! ( e todos/as que queiram) Falem do 1º beijo, dos beijos que gostam, os preferidos, os preteridos, aqueles que reconfortam os que arrepiam rsrsr
Deixo um deles (beijo) claro, para vocês Té, Isa

Enjoy

Após o banho nua


Após o banho, nua
ainda, o corpo húmido
ao meu encontro, visão,
relembro, cálido êxtase,
os seios entrevistos
no decote frouxo, agora, nua,
toalha molhando-se, ressurgem
após o banho,
fremindo, suave embalo, avidez
de língua e mãos, nua, vens,
perfume, sulcos na pele,
ansiada espera, curvas, a entrega
ao meu olhar, bocas, rosa
túmida, pétala, sucção, espuma,
resplandeces para mim, nua,
após o banho.

Fernando Py
E porque tem estado frio porque não aquecer um pouco...depois do banho rsrsr
Enjoy

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Aparências!



Ui!! Ainda assim tenho mais pena do suposto homem.. Ter a imagem de um "pirilau" ambulante não deve ser nada agradável! rs

Aie...

Meravigliosa creatura (Gianna Nannini)



Enjoy

HOMEM


AO PÚBLICO

O MINISTÉRIO DA SAÚDE preocupado com o que vem ocorrendo no mercado, a respeito do uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos as mulheres:

Modo de Uso De HOMEM:
é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha) e também de SMA (Síndrome da Mulher Acompanhada).
É eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau humor, insônia entre outras patologias.

Indicações:
deve ser usado de três a quatro vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro.
É indicado também para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.
Posologia e Modo de usar: HOMEM
Mantenha longe do alcance das amigas.
Manuseie com cuidado, pois HOMEM explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico.
É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.
Precauções:
É encontrado em 4 versões:
Mini, Midi, Plus ou Super MaxiPlus.
Apresentação:
O uso excessivo de HOMEM pode produzir
dores abdominais, contraturas lombares, assim como suave ardor na região pélvica.
Recomendam-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para sua melhor amiga.
Conduta na Overdose:
O uso inadequado de HOMEM , pode
acarretar gravidez, desconforto emocionais e acessos de ciúmes.
Efeitos Colaterais:
O número do lote e a data de fabricação encontram-se na cédula de identidade. E no cartão de crédito.
Não use HOMEM vencido, prazo de Validade:
Contém: água, tecidos orgânicos; ferro, vitaminas, malte, cevada e, em alguns casos, de cana-de-açúcar.
Composição:
HOMEM não contém CIMANCOL.
Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, pode agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correto.
Atenção:
1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto.
Quando fica muito seguro de si, o HOMEM não funciona bem.
2 - Guarde-o em local seguro e sob seus olhos.
3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela poderá fazer grande estrago no seu produto.
4 - Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo.
HOMEM dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).
INTRUÇÕES PARA O FUNCIONAMENTO
5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.
6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar.
Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.
7 - Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chopp com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.
8 - Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, vidros de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar bolsa, botar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros e engraxar sapatos) devem ser estimuladas. HOMEM não tem garantia e todos os modelos estão sujeitos a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa do sanitário e deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc..
Não existe conserto.
A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal.
Recentes pesquisas informam que o modelo ideal ainda não foi inventado, mas não custa tentar um RECALL de vez em quando.
Atenção:
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
O uso inadequado deste produto, pode causar dependência física e emocional.
Você ainda terá muitos... Aprecie todos... mas com moderação.
Enjoy

sábado, 17 de novembro de 2007

JoJo and Teddy

Coisas mais fofas..

Bom fim de semana para todos!

Have fun... ;)

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cum Catano, Que Deserto!



Epah.. A Tripla anda por aí..! E só não aparece tantas vezes aqui o quanto desejam por que há outros afazeres (Escrevo por mim, claro..)!

Vou deixar aqui uma anedotinha para tentar animar esta coisa de modo a tentar afastar o deserto que aqui vai! rs

E por falar em deserto...

O filho camelo pergunta ao pai:
- Ó Pai... porque é que nós temos estas pestanas tão grandes?
- É para podermos andar pelo deserto sem ter a areia a entrar-nos para a vista, meu filho!
- Ó Pai... porque é que nós temos estas bossas nas costas?
- É para podermos andar pelo deserto durante muito tempo sem termos necessidade de nos reabastecermos, meu filho!
- Ó Pai... e porque é que nós temos estes cascos tão grandes?
- É para podermos andar pelo deserto sem nos enterrarmos na areia, meu filho!
- Ó Pai... se nós temos pestanas para andar no deserto... se nós temos bossas para andar no deserto... se nós temos cascos para andar no deserto... o que é que nós estamos a fazer no jardim zoológico de Lisboa?

...

Vão dois grãos de areia no deserto e diz um para o outro:
- Não olhes agora, mas acho que estamos a ser seguidos...
...
Aie..
Beijinhos aos árabes..! :)

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Boa Sorte / Good Luck

"É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, Boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto não mudará

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais"


Composição: Vanessa da Mata e Ben Harper (Alguns exertos)
Link da música -> http://www.youtube.com/watch?v=Is3pwbkLXwU

Acho uma música linda!!! Cheia de sentimento! Espero que também seja do vosso agrado.. :)
Um bom fim-de-semana e divirtam-se. :)
Beijos.

Grease

One nice moment...

Bom fim de semana para todos!

Have fun ;-)

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Doce Esperança…


São nos… Momentos de angústia...
Momentos de desespero…
Momentos de desalento... que...
Ela surge, a doce esperança.

Quando não há mais caminhos, apenas atalhos...
Quando apenas persiste o pessimismo, e se perde a fé...
Em que tudo parece não estar certo, em que tudo está errado...
Por meio de devaneios, sonhos, quimeras...
Quando tudo parece disperso... que...
Ela surge, a doce esperança.

Encontro-te assim... esperançado...
E assim te quero, sempre...

Neste momento não te vejo como um todo...
Revejo-te em duas metades...
Metades discrepantes, distintas, desiguais...
Uma em que a tua tristeza prevalece...
Tristeza esta que se cura, não por completo... quando...
Ela surge, a doce esperança.

A outra, iluminada pelo teu sorriso, pela tua força...
Pela luta como defrontas a vida!

És um exemplo de alento, porque, tens força para sorrires e...
De me fazer sorrir, pois eu sou fraca...
Não tenho as palavras certas para te dar...
Apenas a preocupação de estar ao teu lado...
De fazer o gesto correcto, no momento certo...
De te segredar ao ouvido que estarei sempre aqui...

São momentos da vida...
Em que surge a esperança e graças a Deus que esta existe!
O que seria de ti, de nós, se assim não fosse.

Força Amor, que a tua metade sorria, que o meu todo te amará para sempre.
Para ti...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dicionário: Amigo


Palavra que expressa ternura
Amigo - alguém especial
E todos devem ser especiais para todos
Especial no jeito de ser
Especial na forma de falar
Especial como pessoa e como amigo.

Amigo - ser marcante
Marcante é a palavra que brota do coração.
Marcante é o seu sorriso
Que transmite pureza, segurança,
Carinho, amor...

Marcante é o seu trabalho
Que faz de você o profissional que é.
Marcante é você que se tornou o meu amigo.
Amigo é você que faz o outro crescer
Sem pensar em diminuir

Amigo é você, sincero
Que diz as palavras certas no momento exato

Amigo é você
Que não mede conseqüências
Para ajudar o companheiro de caminhada.

Amigo é você
Que elogia, critica, mas edifica
Amigo é você, sempre presente
Estando perto ou distante
Jamais esquecido
Sempre lembrado pelos seus feitos
Pelo seu sorriso. Pelo seu carinho. Pelo seu carisma
Por sua determinação
Pelo brilho que do seu semblante irradia.

Autor: Maria Darismar Duarte Henes Cortes

...

Um bem haja aos meus queridos amigos André e Estela... adoro-vos :-)

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Guns N' Roses - November Rain

Enjoy

domingo, 28 de outubro de 2007

Destruição



Os amantes se amam cruelmente

e com se amarem tanto não se vêem.

Um se beija no outro, refletido.

Dois amantes que são? Dois inimigos.

Amantes são meninos estragados

pelo mimo de amar: e não percebem

quanto se pulverizam no enlaçar-se,

e como o que era mundo volve a nada.

Nada. Ninguém. Amor, puro fantasma

que os passeia de leve, assim a cobra

se imprime na lembrança de seu trilho.

E eles quedam mordidos para sempre.

deixaram de existir, mas o existido

continua a doer eternamente.


Carlos Drummond de Andrade
Enjoy

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Jeff Dunham-Achmed The Dead Terrorist

achei este video no Blog da Blue e não resisti a publicá-lo.. é um pouco extenso.. mas vale muito a pena :D

Have fun... :)

Passivel de ferir os mais sensiveis...lol

Bons tempos de cabaret eheheh


Enjoy

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Uma Mosca no Café!!



O que faz um cliente se lhe for servido um café com uma mosca a “nadar”?

É conforme a nacionalidade!!

Um Inglês: Deixa o café na mesa e vai embora!

Um Espanhol: Tira a mosca com uma colher, deita-a fora e bebe o café!

Um Chinês: Come a mosca e deita fora o café!

Um Brasileiro: Bebe o café com a mosca (pensa que é uma moda europeia..)!

Um Israelita: Vende o café ao Espanhol e a mosca ao Chinês. Depois parte a chávena e atira os cacos para a Faixa de Gaza!

Um Palestiniano: Acusa o Israelita de ter colocado a mosca no seu café. Pede ajuda às Nações Unidas e recebe um empréstimo para comprar outra chávena de café. Usa o dinheiro para actos terroristas!

Um Português: Vai à TVI queixar-se da mosca, do café e da chávena!

E a Mosca?

A mosca entretanto se não é alimento para chinês, morre afogada!!!

Cum caraças.. Drecas.. Menos uma para te irritar! lolololol


Bzzzzzz, como quem diz, beijos! rs

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Junta medica...

Felizmente nao sou prof! e ainda bato palmas...é o descalabro o stor Azul/verde, ai a bicharada lol


Enjoy

como o macaco gosta de banana

Uma prova de amor... rs

Have fun... :)

O Tal Desafio!


Bem.. Tentei escapar mas não consegui, balhameDeus os desafios.

Antes de mais.. Ó Drecas, assim é fácil! És um batoteiro de primeira, mas tu não sabes ler? Era para descreveres 5 manias tuas capazes de irritar alguém próximo, aí sim, podias ter escrito qualquer coisa como “Irrito a Té com a minha falta de paciência para com ela!” Risos! E ainda por cima em vez de descrever aqui 5 coisas que o irritam (pelo menos tinhas acertado no número) tiveram que ser 10! Rs P.f…

Bem, deixando o Drecas em paz, cá vão as minhas 5 manias que irritam alguém próximo, será mais de uma pessoa pois não irrito uma só pessoas com 5 manias, poça, seria demais.. (Penso eu de que…)

1 – Neste momento estou a irritar o meu namorado por não lhe dizer nada desde ontem. Rs (Amo-te trengo..*)

2 – Irrito as minhas amigas por causa da minha estimada virtude, a preguiça.. “Vamos dar uma volta?” – “Não, prefiro ficar aqui deitadinha.” Mas acabo sempre por ir.. Raios.

3 – Irrito certas pessoas pela minha impaciência.. Ainda neste fim-de-semana lá levei uma boquita da minha patroa “Tens que ter mais calma Estela!”. Está bem está, vai ter sorte. Rs

4 – Hum.. Não me estou a lembrar de mais nada de momento, irrito-me a mim própria pela minha falta de memória.

5 – Irrito os meus pais por ser teimosa, refilona, preguiçosa, desnorteada e por aí fora, mas irrito-os mesmo quando me chamam uma dezena de vezes e a minha resposta é sempre a mesma “Já vou..!” (Passados uns 5 minutos.. “Já vou!”) rs

6 – Irrito a chata da minha irmã quando começo a disparatar. Enfim.. ela também me irrita e não é pouco, são as pagas.

7 – Irrito as minhas gatas quando estou com uma coisinha apetitosa na mão e dou-lhes a cheirar e afasto, e vai ao focinho e vem novamente, e vai e vem, e vai e vem.. Coitadinhas, elas miam.. E eu lá acabo por dar, depois de umas 500 vezes "vai e vem". Risos.

Epah… Pelos vistos tenho mais do que 5 e eu pensar que era uma santa, uma flor de estufa.. Opah.. Irrita-me quando me engano. Risos.

Beijos*

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Desafio



Pois é e eu que pensava passar ao lado desta nova onda de Desafios que por aí se fazem...

Tenho de agradecer a Isa por me meter nisto(agradecer ou dar-lhe tanta porrada que ela nunca mais tente outra lol)...vou responder a este, e até podem vir mais alguns que isto de andar a espancar velhinhas já começa a perder a piada.

Ora 10 coisas que me irritem profundamente:(só há mesmo uma que me irrita mesmo)

1- Moscas, irritam-me profundamente!

2-Moscas, é que irritam-me mesmo, odeio moscas!

3-Irrita-me esperar...sou pontual e gosto que o sejam comigo!

4-Irrita-me a falta de calma...

5-Irrita-me a desorganização

6- Moscas...mas é que me irritam mesmo...

7- A Isa tb me consegue irritar... lolol, mas nc tanto como as Moscas :p

8-A Té tb me irrita...mais que a Isa e menos que as Moscas tb lol

9-Irrita-me que se irritem comigo...

10-Só as respostas 3, 4 e 5 são verdades lol, a 9 tá coiso...assim vá lá...isso nem mais!

Enjoy

Tradução… rs!

Do Post abaixo…

(não vai ser muito exacta, mas é o que se arranja lol)

Ora bem, os miúdos vão à loja do avozinho, que é de armas… e pedem ou perguntam para contar uma historia sobre armas… e ele conta que quando começou lá foi caçar mais uns amigos… e quando viu um Leão … “auuuhhhh borrei as calças!!!” e os miúdos viram-se e dizem… “Normal, se fosse eu era igual borrava-me todo ao ver um Leão…” e ele: “Não!! Eu borrei-me agora quando disse: auuuhhh!!!”

Rsrsrs

Pronto depois de tantos pedidos cá está a tradução… que cá pra mim está uma “borradice” lol

Have fun… ;-)

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Eli's Dirty Jokes - Episode 3

very dirty rs

Have fun ;-)

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Envolvimentos

"Quisera inverter o tempo
E... adiantar o relógio
Trazer assim lenitivos
Ultrapassando as barreiras
Pensamentos que me inquietam
Assentando em juízo
O momento que demora...
Dilação tão costumeira
A razão... tão zombeteira
Pra sombrear... a memória
E... atestar que a alegria
É... quando ela me envolve."
Roberto Stavale
...

Alguém Distante


"Convívios... suplícios
Querer... padecer
Amar... incertezas
Certezas... quimeras
Revoltas... espórtulas
Sabor... desprazer...
Se a ida... condena
A volta... consola
Enganos... que adentram
N'alma... a semente
Que brota... e viceja
Nos ramos... da mente
Que sofre... os tormentos
Cruéis... julgamentos
De alguém... tão distante
Nos quartos... minguantes
Quiçá... nem se lembre
Do efeito... do tempo
Dos carmas... aos desejos
Sofridos... aguerridos
Das mágoas... trementes
Que teimam... em ficar...
Nas cruzes... da vida
No corpo... cansado
Olhando... retratos
Herança... desdita
Que as cinzas... intriga
Pra dor... mitigar."

Roberto Stavale
Um sorriso..

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Momentos do Garfield!

Ai Garfield, Garfield.. rs


Olhinhos bem abertos!!! öö

Até por que, esperar é uma virtude.. Força Garfield! rs






*
*
*


Beijocas! :)

Terapia da cueca!
















E agora qual é a vossa? rsrsrs

sábado, 13 de outubro de 2007

A persistência.. rs


Opah.. Não resisti, desculpem. Risos!!!
Um bom fim-de-semana! :))
Beijos pós trolecas!

Peladinhos!


Ainda bem que assim é.. Não estava para ouvir guinchos de ratos a dizerem na língua deles "Tu estás pelado", "Tu também estás, nhe nhe nhe!". rs

Beijos. :)

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pontos de vista!

Sogra é sogra...

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se ver. Uma pergunta à outra: Como vão seus dois filhos... A Rosa e o Francisco? Ah querida... a Rosa minha filha, casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. Acredita que ele levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina, só depois então vai para o emprego. Benza Deus aquele meu genro. Ah amiga...que ótimo! E o seu filho, o Francisco? Casou também? Casou sim, querida. Mas tadinho deu muito azar. Casou-se muito mal... Acredita que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, fazer o café da manhã, ainda tem que lavar a louça e ainda ajuda na faxina. E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca !!!


Engraçado como a nossa posição sobre assuntos semelhantes muda conforme, e como afecta quem nos é querido.

O que é bom para a filha já não o é para o filho...como é que alguém há-de gostar das sogras? rsrs




Enjoy

Eli's Dirty Jokes - Episode 1

esta historia do "berbecue" fez-me lembrar o André rsrsrsr

Have fun... ;-)

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Os Sete Pecados Mortais!

Toda a gente sabe quais são, da luxúria à gula, passando pela inveja, ira, avareza, orgulho e a preguiça..!

A luxúria, segundo a Doutrina Católica, consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.. (Hei lá..!! Toca a fazer menos sexo, s.f.f., nada de pecar..! rs)



A Inveja é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renegue as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos.




Ira é um intenso sentimento de raiva, ódio, rancor, um conjunto de fortes emoções e vontade de agressão geralmente derivada de causas acumuladas ou traumas.






A Avareza é o apego sórdido, uma vontade exagerada de possuir qualquer coisa. Mais caracteristicamente é um desejo descontrolado, uma cobiça a bens materiais e ao dinheiro, ganância.



  • O Orgulho em excesso pode se transformar em vaidade, ostentação, soberba, sendo visto apenas então como algo de negativo.
  • Gula é, em seu sentido mais usual, o desejo incontrolável por comida. Porém, este termo dá margem a outras interpretações, como a gula por comprar, gula por usar, etc.. (Nham nham.. Encontro-me aqui.. rs)
  • Preguiça é a inactividade de uma pessoa, aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico. (Está bem está..rs)

...


Pois, está certo mas... serão estes pecados, alguns bem “apetitosos” e tentadores, mortais?
Como não sou mais que uma simples mortal, não sei responder, mas se alguém o souber, estou prontinha a ler.. :))

Eu confesso, o meu pior pecado é a preguiça mas…

Além disso.. Segundo Mario Quintana "A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Não, não me estou a desculpar.. rs Apenas ao ler tais palavras verifico que vou no caminho certo..! Risos! :p

(Mudei a "posta" por que o meu menino (:p) virou-se para mim e disse.. "Que fraquinho.."! Bah..)

Beijos* :)