quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Após o banho nua


Após o banho, nua
ainda, o corpo húmido
ao meu encontro, visão,
relembro, cálido êxtase,
os seios entrevistos
no decote frouxo, agora, nua,
toalha molhando-se, ressurgem
após o banho,
fremindo, suave embalo, avidez
de língua e mãos, nua, vens,
perfume, sulcos na pele,
ansiada espera, curvas, a entrega
ao meu olhar, bocas, rosa
túmida, pétala, sucção, espuma,
resplandeces para mim, nua,
após o banho.

Fernando Py
E porque tem estado frio porque não aquecer um pouco...depois do banho rsrsr
Enjoy

4 comentários:

disse...

Ai é "Py" é!

É de mim ou aquela água está um pouquinho de nada para o sujinha, heim?
Porquê não aquecer durante o banho Drecas, heim? rs

Beijo para ti.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

rsrs

ai que eu só me rio...

ela vira-se pa dita cuja.. ele é banhos quentes..

aieh.. que canseira loOl

beijo ´*`

Anónimo disse...

Fiquei com vontade de encher a banheira e de ir para lá brincar sozinha...optima ideia,obrigada André :-)