quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Beijo... by Isa...


Tendo sido "motada" rs... pelo meu queridissimo André... cá estou para responder ao "desafio" dele...

O meu 1º beijo… não me lembro dele, acho que deve ter sido quando era miúda, naquelas brincadeira que metiam jogos lol… lembro-me do meu 1º beijo, digamos que oficial… rs… foi com o meu primeiro namorado… num parque de estacionamento lol… o sitio foi mesmo escolhido a dedo não haja duvida lol… mas foi bom, só o facto de me lembrar dele lol

Dos beijos que gostam… “olha quisto!”… eu ao contrário da minha querida Té… adoro beijos, adoro ser beijada e de beijar muito, também… os meus preferidos… “hum, xacaver!” rs… gosto de tantos… mas o que eu gosto mesmo… é quando me tomam nos braços, me põe a mão na nuca e me dão um beijo de tirar a respiração… ai ai!!! Mas gosto daqueles queridos também… em conjugação com um simples mimo… enfim adoro beijar e ser beijada em conjugação com tudo o resto, os olhares, os toques, os sorrisos… as palavras!!!

Have fun… :)

2 comentários:

André disse...

Gostas pouco gostas lol
ao contrario da Té, que bem...aie, nao sabe o que perde rsrsrs
Resumindo gostas de tudo sua... hum! lol

(no parque deve ter sido giro lol) :p

Beijo

Isa disse...

gostoooo é munto.. às vezes gostava de gostar menos rs (eu n disse isto lol)

beijo ´*`

(foi memoravel rs)