quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Desejos



Deslize a minha água na tua pele,
Gotículas desnudas à minha passagem,
Numa suavidade que sele
O meu rio e a tua margem...

Lânguida e sôfrega em ti,
Perfeita, revoltada ou provocante,
Alma entontecida que vi
Afagar-te o ventre num instante...

Deixa-te fluir em desejo de mim!
Penetre-me tua língua de seda e lume,
Num desejo de um só fim
Que todo o meu corpo presume!
Desnuda-me a estátua que sou,
Aprisiona-me o lago que fui,
O Paraíso que se afundou
Num mundo que se dilui...
Desejos...quem nunca desejou? Poderia o Desejo estar incluído nos 7ete pecados mortais?
Desejamos tudo e qualquer coisa a toda a hora, alguns deles fáceis de serem satisfeitos.
Existe todo o tipo de Desejo... superficial, material , vazio!
Outros porém são desejos do intimo, desejos que vem do interior do nosso ser, que queremos satisfazer, que mexem com a forma que sentimos o que vivemos e o que nos rodea.
Desejo, desejos... desejemos!
Enjoy

2 comentários:

Isa disse...

eu desejo
tu desejas
ele deseja
nos desejamos
vos desejais
eles desejam

sei-o conjugar na perfeiçao rs :pP

beijo ´*`

Anónimo disse...

Eu, por exemplo, desejo-te...
mas tu, nem por isso.
Temos pena!hahahahahahahah