quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Beijo


A lingua
O beijo
O cheiro
Do amor
A água
A lágrima
Que corre
Cai, e grita
E chora
O beijo.
A língua
A fala,
e fala
Do amor
Faz
Constrói
Destrói
E briga
Chora
O beijo
Do amado
Lábios molhados
Do amante
Da água
Da língua
O beijo
Um beijo
E apenas
Beijo
O BEIJO
Carolina Kujawski

E depois de 100 "postas" nada melhor que falar de algo tão bom como um beijo...quem não gosta?(de poucos ninguém gosta não!)
E ele há beijos para todos os gostos e feitios, ó se há! Do 1º beijo quem ainda se lembra? Das sensações e emoções novas... a descoberta de novas texturas, sabores e prazeres rsrs!
A animação que é o acerto entre duas bocas, a procura da harmonia entre as línguas.
A delicadeza de um beijo dado na testa, a suavidade de um no pescoço, o arrepio que provoca dado na orelha :) srsr
E para animar cá o espaço deixo o "mote" ... Té, Isa! ( e todos/as que queiram) Falem do 1º beijo, dos beijos que gostam, os preferidos, os preteridos, aqueles que reconfortam os que arrepiam rsrsr
Deixo um deles (beijo) claro, para vocês Té, Isa

Enjoy

3 comentários:

disse...

Antes de mais, parabéns a nós, pelas 100 “postas”! :)) E obrigada a todos vocês que por cá passaram, é por vós que postamos, e claro, por nós principalmente. :))

Ai Drecas.. Vamos lá falar do beijo.. (Só dás trabalho!) E fica a saber que vou contrariar a maioria das tuas questões..! rs E não não, não é para estar em desacordo contigo (até que gosto rsrs), somente é a verdade! :pp

Primeiro ponto, não sou beijoqueira, só a partir daqui acho que todas as tuas outras questões já não fazem sentido para mim! rs

Nunca fui de dar beijinhos, prefiro um abraço bem aconchegadinho, um sorriso contagiante, um olhar penetrante! Mas claro.. Um beijo também é bem-vindo!

Beijo na boca (com sotaque brasileiro) é diferente de todos os outros, sente-se o sabor dos lábios, a suavidade da língua, a textura do palato, a dureza dos dentes (para rir rsrsrsrs). Ai.. Depois aquela brincadeira entre línguas.. “Toquei-te, agora és tu!” rsrs é engraçado sim! Rs Mas sinceramente não são os meus preferidos.

Adoro, amo, beijos no pescoço, na nuca.. Hum.. Beijos suaves que transbordam de carinho.. e o tal arrepiar de que falas Drecas, ai.. Tão bom senti-lo. :)

Beijos, beijos, beijos.. Sinais que definem o afecto, a ternura, a amizade ou o amor que temos por tal pessoa, mas como sou uma menina pouco dada a beijos, prefiro um sorriso sincero e um olhar radiante de felicidade para que esta ou aquela pessoa perceba que gosto dela!

Afinal de contas, o beijo não é tudo! :p

PS: Não me lembro do primeiro beijo! (Se calhar por que não lhe dei a mínima importância.) rs

Um beijo Drecas! (rs)

Isa disse...

eu vou fazer um post sobre isso... :pP

já agora... beijo ´*`

Anónimo disse...

Bem, eu detesto beijos.Sempre fui assim desde pequena e dp pensei q iria gostar de dá-los na "bouca" mas nem isso...é uma coisa que dispenso de todo. O meu primeiro beijo foi praí aos 18 19 anos, acho eu, vê-se logo o quanto eu gostava de beijocar ... E dp de dar o beijo pensei de mim para mim " nan, filha n vieste ao mundo p andar a dar beijos", e pronto .lolololol