terça-feira, 23 de outubro de 2007

Tradução… rs!

Do Post abaixo…

(não vai ser muito exacta, mas é o que se arranja lol)

Ora bem, os miúdos vão à loja do avozinho, que é de armas… e pedem ou perguntam para contar uma historia sobre armas… e ele conta que quando começou lá foi caçar mais uns amigos… e quando viu um Leão … “auuuhhhh borrei as calças!!!” e os miúdos viram-se e dizem… “Normal, se fosse eu era igual borrava-me todo ao ver um Leão…” e ele: “Não!! Eu borrei-me agora quando disse: auuuhhh!!!”

Rsrsrs

Pronto depois de tantos pedidos cá está a tradução… que cá pra mim está uma “borradice” lol

Have fun… ;-)

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois...tá bem! Que piaducha tão engraçaducha...lol
De qq forma,obrigada !

Isa disse...

pt,

de nada...

:-)

Andrea disse...

Ohh isa... Ohhh Isa...

Isa disse...

diz...

rs

disse...

"auuuhhhh"!

lolololol

Isa disse...

grito de Jane? rsrsrsrs