quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NA DÚVIDA‏



Na semana do casamento, a menstruação chega, causando verdadeiro desespero na

noiva que aos prantos desabafa com a mãe:



- Poxa mãe, justo na semana do meu

casamento tenho que ficar desse jeito!

Eu sou um monstro..!!!

Eu sou uma desgraçada mesmo!

Como vai ser na lua de mel?

O meu futuro marido vai me odiar!

Buáááááá!



Vendo a situação da filha, a mãe resolve

conversar com o noivo a fim de

tranqüilizar a noivinha neurótica.



- Mas, Dona Maria - diz o noivo - fale

para ela não se preocupar,

pois sei que a tensão do casamento

pode provocar isso. Por favor,

a senhora pode ir para casa tranqüila

e, por favor, diga à sua filha que o

ocorrido é um mero infortúnio e

nada significa comparado ao tamanho

de nosso amor.

Diga a ela que ficaremos

no amor platônico!



Aliviada, a sogra volta para casa

rapidamente para acalmar a filha.

- Filha! Olha, fui lá falar com o teu

noivo e ele entendeu o seu problema.

Ah, e ele também falou para você

não se chatear que, enquanto

você permanecer menstruada,

vocês ficam só no amor platônico, viu?

A filha fica aliviada e, quando a mãe

já estava saindo do quarto, pergunta:



- Mãe! Mas o que é 'amor platônico'?



- Também não sei o que é filha.

Mas, em todo caso, lave bem

a bunda e escove bem os dentes...

...


LOOOOOOOOOL


Have Fun ;)

Sem comentários: