quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Matar a saudade

Hoje "falaram-me" do "meu" blog...

Por curiosidade perguntaram-me, até porque sou um tipo bem disposto e humorado, se me tinha deixado destas coisas (escrever e deixar que outros leiam, ou divertir-me na procura de algo que acabasse por divertir mais alguém!)

E eu já nem fazia ideia de qual o meu último post, nem tão pouco quanto tempo teria passado desde então!

Respondi então que...tinha perdido o "intrece" já não sentia nada que me puxasse a escrever, nem a postar algo a que achasse piada!

O certo é que dei por mim passados minutos, aqui precisamente no blog, apeteceu-me recordar! Passadas cerca de 2 horas e depois de muitos sorrisos pelos post lidos (e principalmente os comentários)ainda cá estava.

Li desde o inicio do blog, li quase todos os comentários, constatei que algumas pessoas que liam, comentavam e postavam, são ainda hoje minhas amigas!

Todos/as os outros que já nos leram, com mais ou menos assiduidade espero que estejam bem e felizes!

(a ti um obrigado pela lembrança que me trouxeste, deste-me sem querer um bom momento nostálgico, um beijinho).

Pelo bom que foi recordar momentos divertidos e carinhosos, não resisti e deixar...(o que julgava que iria ser um pequeno texto)

Muito obrigado :)

1 comentário:

Anónimo disse...

A vontade é como o vento, vai e vem e o que importa é que tu a saibas agarrar e aproveites para te divertires ao publicar as piadas por aqui. Divertes-te tu e quem cá passa para te ler.

Não tens nada a agradecer, até porque foi mesmo sem querer que te dei esse momento nostálgico. Se fosse premeditado teria cobrado antes, assim género pré-pagamento. rsrs

Espero que voltes mais vezes e com vontade de rir e fazer rir.
Um beijinho