quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O Tal Desafio!


Bem.. Tentei escapar mas não consegui, balhameDeus os desafios.

Antes de mais.. Ó Drecas, assim é fácil! És um batoteiro de primeira, mas tu não sabes ler? Era para descreveres 5 manias tuas capazes de irritar alguém próximo, aí sim, podias ter escrito qualquer coisa como “Irrito a Té com a minha falta de paciência para com ela!” Risos! E ainda por cima em vez de descrever aqui 5 coisas que o irritam (pelo menos tinhas acertado no número) tiveram que ser 10! Rs P.f…

Bem, deixando o Drecas em paz, cá vão as minhas 5 manias que irritam alguém próximo, será mais de uma pessoa pois não irrito uma só pessoas com 5 manias, poça, seria demais.. (Penso eu de que…)

1 – Neste momento estou a irritar o meu namorado por não lhe dizer nada desde ontem. Rs (Amo-te trengo..*)

2 – Irrito as minhas amigas por causa da minha estimada virtude, a preguiça.. “Vamos dar uma volta?” – “Não, prefiro ficar aqui deitadinha.” Mas acabo sempre por ir.. Raios.

3 – Irrito certas pessoas pela minha impaciência.. Ainda neste fim-de-semana lá levei uma boquita da minha patroa “Tens que ter mais calma Estela!”. Está bem está, vai ter sorte. Rs

4 – Hum.. Não me estou a lembrar de mais nada de momento, irrito-me a mim própria pela minha falta de memória.

5 – Irrito os meus pais por ser teimosa, refilona, preguiçosa, desnorteada e por aí fora, mas irrito-os mesmo quando me chamam uma dezena de vezes e a minha resposta é sempre a mesma “Já vou..!” (Passados uns 5 minutos.. “Já vou!”) rs

6 – Irrito a chata da minha irmã quando começo a disparatar. Enfim.. ela também me irrita e não é pouco, são as pagas.

7 – Irrito as minhas gatas quando estou com uma coisinha apetitosa na mão e dou-lhes a cheirar e afasto, e vai ao focinho e vem novamente, e vai e vem, e vai e vem.. Coitadinhas, elas miam.. E eu lá acabo por dar, depois de umas 500 vezes "vai e vem". Risos.

Epah… Pelos vistos tenho mais do que 5 e eu pensar que era uma santa, uma flor de estufa.. Opah.. Irrita-me quando me engano. Risos.

Beijos*

5 comentários:

Isa disse...

irritas-te c qualquer coisa rs

:pP

beijoooos

Anónimo disse...

Posso responder a este desafio, posso posso ? Isto porque me considero uma pessoa mto irritante.Uma irritante profissional.Posso? Gostava tanto!

André disse...

tens é inveja de eu nao irritar ng lolol...


Beijo

ah e as minhas manias sao virtudes rsrsrs

disse...

Isa! Num irrito nada! Beijoca :p

...

Ó pt, desafio-a a descrever 5 manias suas capazes de irritar alguém próximo de si! Não estava à espera pois não? Risos! Beijo*

...

Drecas, mentir é feio, mentir é feio.. a repetição foi para reforçar.. mentir é mesmo feio. rs
***

Isa disse...

ai irritas, irritas... :pP

quando me mandas sms's.. e eu devo irritar-te por responder a horas indecentes lol

adoro-te miuda... beijos!!!