quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Cérebro Feminino

Até por que não sou feminista nem nada... rs Aqui vai o dito, o cérebro, da mulher!!


Tenho que dizer que este cérebro não é comum a todas as mulheres.. rsrs O meu não é assim, ora..! Pronto, eu sei, eu sei, lá veio o feminismo ao de cima. rs

Beijocas!

(Desculpem as letras pequeninininininhas, mas se aumento a imagem, esta fica desfocada, ficando incompreensível.

Aqui está o link para uma melhor visualização:

http://www.humornaciencia.com.br/biologia/cerebro-feminino.htm)

6 comentários:

Anónimo disse...

bemmmm o meu cérebro não é tanto tanto tanto assim... creio que a minha área lilás é maior! :-)))

oh meninos, vejam lá se publicam menos coisas porque de todas as vezes que eu aqui venho fico desactualizada, não consigo ler tudo a menos que passe o dia inteiro online convosco.

ainda nem consegui ir ver o blog da isa... (sorry linda, prometo q vou ver sim, beijo *)

disse...

Evy rsrsrsrsrs

Beijo grande :)*

Andrea disse...

Sua feminista lol

;-)

disse...

Andrea? Eu.. Nada nada.. rs

Beijinhos. :)

Jasmim disse...

Nem comento

Rsrsrsrsr

(gostava mesmo mais de ser homem, pronto tá decidido) Rsrsrsr

Beijinho Té

*

disse...

Jasmim lololololol

Tu não comentas pah? Não é possivel!!! rs :

Beijinhos :)