segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A gripe esquecida!

Estava eu aqui a ler umas revistas antigas até que…
Será que já ninguém fala da gripe das aves..??
Ou eu estou bem desatenta à actualidade ou se bem me lembro já não ouço falar de tal gripe há uns bons dias, semanas, será mais….meses!


Uma vez que não me esqueço de tal gripe.. Cá vai um contributo a uma espécie de aves, os galináceos, para que não sejam arrumados no esquecimento..!

Galináceos, estamos convosco! :))


E agora vou fazer o jantar.. Um rico estufado de... porco. :)

Bom jantar!!! :)

3 comentários:

Isa disse...

biestes tue actualizar aqui a malta quanto à dita gripe rs

fiquei foi mase c agua na boca por causa do estufado lol

Jasmim disse...

Que pena que o estufado já foi ontem rsrsrs ía fazer-me de convidada rsrsrsr porquinho no prato!! nhammm


De facto ou eu ando também na "lua" ou não ouço falar há imenso tempo da gripe dos galináceos! Secalhar levaram alguma vacina magica!

Rsrsrsrs

Beijinho Té

disse...

Gargalhada!!

Só pode! E não nos esquecemos das coitadas das vacas! Passaram de loucas a sãs!!! rs

Beijosssss*