domingo, 16 de setembro de 2007

O regresso curtinho inho inho..

Antes de mais tenho que dizer.. ó trolecas, os meninos estão imparáveis!! Risos! Fartei de rir com as “postas”!!! Vim à pouquito de férias e daqui a dois dias vou “eoitra” vez!! Ihihihih Pena que o caraças do sol está a fugir..! Mas nã importa.. Posso sempre fazer outras coisas como.. Não digo. :)

Ora muito bem.. durante estes meus 5 dias fiz muita e pouca coisa, depende do ponto de vista cada um..! Como me canso facilmente, o pouco para mim é muito..! :p Fui ao casino da Póvoa! C´est verdade.. Deixei ficar lá uns quantos euros e saí com poucos euros na carteira.. Aquilo é viciante!!! Tipo chat´s e afins.. rs Estava lá eu às 16 horas, acompanhada, e não é que já estavam lá cerca de meia dúzia de 4 pessoas à porta para entrar? Sim sim, eu também estava, mas era a curiosidade que me movimentava até lá..! :p De repente, o segurança abre a porta e vejo uma cambada de indivíduos a sair de todo o lado.. até exclamei “Cristo! De onde saiu esta gente?!” lá estavam bem camuflados, estavam!!!

Entrei e via as pessoas a correram para determinadas máquinas.. Não percebi bem.. Será a rotina, será que aquela máquina dá mais sorte que a outra.. Adiante.. (Este adiante faz-me lembrar tu, trola rsrs) Lá fomos para uma máquina e só me dava vontade de rir, e porquê? Porque não sou normal, só pode. Rs Via todo o mundo carrancudo, de olhos postos nas maquinetas.. a diferença é que eles não se riam e ganhavam, eu cá ria e perdia, valha me Deus..!

Após duas horas saímos.. (Antes tínhamos combinado uma ida a um café para saborear um belo de um crepe com cobertura de gelado com chocolate, mas nem nos lembramos tal foi o trauma da perda lololol) E lá fomos à nossa vida.. :)



Bem.. Na quarta feira lá vou eu outra vez.. passear, descansar, namorar.. e blá blá blá..! :)
Trolos, o blog vai ter que passar a dupla (inseparável e imparável :p) porque não vou ter mesmo tempo para isto!!! Depois falo convosco..!

Um beijinho a todos os que aqui passaram e comentaram, obrigada. :)))


Enjoy.. (É assim? lolololol)

2 comentários:

Isa disse...

trolaaaaaa de mio corazon.. que sódadessss..

bem vinda :-)

ora bem, comentando rs :p

"...e não é que já estavam lá cerca de meia dúzia de 4 pessoas..."

óh trola, trola... se bem que eram meia duzia, se bem que eram 4 lol :p

adiante, que pa frente é que é caminho rs :p (o que é que eu n te faço lembrar?lol)

pa próxima tenta ficar c ar sério lol

aiiii de ti se pensas em abandonar.. óbiste? ai de ti, que eu "deserdo-te" rs :p

beijossssssssssss

disse...

:))) Trolaaaa! Também estou cheiinha de saudades de tue!! Ulha, liga-te ali! rs :)*