quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Assunto sem interesse





Tudo passou-se no hospicio do pior tipo de doentes mentais.O doutor após muitos testes decidiu fazer um teste final para avaliar quem estava em condições de deixar o hospício chegou o dia do teste final e o doutor desenhou uma porta de saída do hospício chamou todos os doentes e disse quem conseguir abrir aquela porta esta livre, de seguida os doentes puseram o hospicio num caos e só um estava parado a rir-se, e o doutor vira-se para ele e pergunta mas você não quer sair do hospicio ?Responde o doente sorrindo:- Mas o doutor não vê que esses burros estão a perder o seu tempo a chave da porta está comigo quando a porta estiver livre eu vou-me embora !




(cá para mim este não era maluco...mas sim um ganda maluco a dar tanga ao Médico) eheheh


O Zézinho pergunta ao pai:- Ó pai como é que sabes quem é pobre e quem é rico?- Filho, um rico tem muita roupa e um pobre tem pouca roupa.No dia seguinte o Zézinho foi com os pais a uma praia de nudistas, e perguntou ao pai:- Ó pai na praia como é que sabes quem é pobre e quem é rico?- Filho, o pobre tem a pilinha pequenina e o rico tem uma pilinha grande.- diz o pai.Entretanto o pai vai tomar banho, volta e pergunta:- Ó Zézinho onde está a mãe?- Ó pai apareceu aqui um senhor que era pobre, começou a enriquecer, a enriquecer... e a mãe foi com ele lá para trás roubar-lhe a fortuna.


(isto os pais ensinam cada coisa aos filhos!!vá lá que foi a mãe roubar a fortuna)

E quando o puto crescer?Também irá atrás da fortuna dele?(xii atrás) rsrsr

Depois admiram-se se haver miúdos confusos quanto a sexualidade ehehe, os pais são os primeiros a induzir os "chavalos em erro"







Enjoy



2 comentários:

Isa disse...

a rirrrrrr...

aiiiii... é o que eu digo tás imparável tue rs

cada maluco com a sua panca...

cada um educa como mais lhe aprouver rsrsrs (valha-me dos Deuses avantajados lol)

beijosssss

♥Coragem disse...

O k vai acontecer éke os putos vão pensar cada vez em aumentar o seu proprio patrimonio, não interessa como nem com kem eheheheh. jasus ondeke ele vai buscar estas coisas.
Jinho