quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Eu sei que vem tarde!




Já devia ter postado isto!

Mas entre a diversão com a Jasmim e a Helena foi passando o tempo e eu distraindo-me juntamente com elas...mas não esqueci!Isso não o fiz nem poderia fazer a alguém que é importante para mim.

Talvez precisa-se da noite para acalmar e para escrever o que tenho a escrever ...e talvez também não quissesse estar a entrar em dominios tão pessoais no blog!

Sabes bem que partilho da tua dor querida e amiga Isa, mas tudo tudo na vida e passando o clichê...hoje doi...amanhã trás lembranças e depois a vida começa a entrar no seu rumo normal...
E por tudo isto e por saber que hoje não estás com a alegria que caracteriza deixo um beijo cheio de carinho para ti minha amiga!

Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida, descontente,
Repousa lá no Céu eternamente
E viva eu cá na terra sempre triste.
Se lá no assento etéreo, onde subiste,
Memória desta vida se consente,
Não te esqueças daquele amor ardente
Que já nos olhos meus tão puro viste.
E se vires que pode merecer-te
Algua cousa a dor que me ficou
Da mágoa, sem remédio, de perder-te,
Roga a Deus, que teus anos encurtou,
Que tão cedo de cá me leve a ver-te,
Quão cedo de meus olhos te levou.(1)
Luís de Camões
Por todos os motivos e mais alguns não acabo com o Enjoy...mas sim com o
(life must go on)
Beijo ternurento só para ti!

2 comentários:

Jasmim disse...

Deixo para a Isa o meu beijo abraçado num silêncio

:O)**********

....

André a ti um outro beijo, estiveste muito, mas muito bem com este post, revelou sensibilidade, preocupação e sobretudo uma bonita amizade :O)

Sorrio-te
*

Isa disse...

estou sem palavras..

.. já te disse que me continuas a surpreender?

Obrigada por seres meu amigo e tares lá quando preciso (porque eu sei que estás se eu precisar...)

Pois é.. a quem n sabe e frequenta este Blog, eu e ele somos muitos amigos já há mais de um ano, vai a caminho de dois a passos largos.. mas isso do tempo é relativo.. a ele acho que conheço desde sempre, é daquelas empatias e daqueles click's que vão durar p uma vida..

e acreditem que é uma pessoa muito especial.. eu já senti na pele a grande pessoa que é, porque eu no lugar dele e com aquilo que já lhe fiz, n sei se lhe voltava a falar... mas ele é grande e diferente, com um espirito unico e de pessoa muito especial que é..

ADORO-TE muito meu amigo.. e espero nunca mais te voltar a desiludir nunca mais..

beijo-te *