terça-feira, 11 de setembro de 2007

Para começar “O desafio” e descrições




Ora bem, desafiei dois grandes amigos para criarem comigo em conjunto este Blog.

Qual foi a primeira impressão… eu não sei escrever bla bla bla… que mania, e eu sei? Lol… não tenho tempo, e eu tenho? Lol … Lá os convenci, dizendo que o meu objectivo com tal espaço seria apenas para nos divertirmos e rirmo-nos e fazer rir os outros… e eles como são uns bens dispostos por natureza lá aceitaram (lá iam recusar um pedido meu rs).

E o objectivo é mesmo esse… fazer transparecer por aqui momentos únicos de boa disposição… disse-lhes que isto é para levar na boa… sem stresses, sem complicações… quando não houver tempo, não há… quando o tivermos e quando houver disposição… cá estaremos.

Desafiei primeiro a minha querida e trola Té rs… eu rio-me tanto com ela e aposto que vocês também se vão rir… ela bem que tentou desconversar lol… nem estava nada para aqui virada… mas eu consigo ser tão chata e teimosa às vezes que a “venci pelo cansaço” lol… e aceitou partir comigo nesta aventura…

Quanto ao André… foi assim num “clik” estava eu a contar-lhe pelo messenger a minha ideia… quando de repente me dá um “vip” e pensei, ora bem se é para ser um espaço divertido… ninguém bate o meu querido André nisso… e plim lá ganhei coragem e disse-lhe… sim coragem lol, porque sempre que lhe falo do meu Blog pessoal, lá começa ele… “mas tu agora não pensas noutra coisa”… mas nem fiquei hesitante… mas ele saiu-se com a mesma “do não sei escrever” lol… mas lá o convenci… só sorria aqui a je…

Acreditem que está aqui uma tripla explosiva rs (e não é para me gabar).

...

Em conversa com a Té surgiu a ideia para o 1º post… tipo começamos a falar sobre o que íamos escrever… e vira-se ela vou fazer uma descrição de mim… tipo “bela e de perna longa” lol… e eu incentivei-a… faz isso, mas de forma engraçada… ainda para mais ela vai de férias… assim deixa logo uma boa impressão rs (ou não looool)…

E então aqui vai a minha… boa rapariga em todos os aspectos rs… e uma rapariga boa também rs…

Sou amiga do meu amigo… muito boa ouvinte, paciente, simpática, bem disposta por natureza, bastante positiva perante a vida, tento sempre ver o lado bom e positivo das coisas… das aspectos negativos da personalidade não vou falar… porquê? Porque não me apetece e “ponto” lol.

E pronto… espero sinceramente que gostem e que acima de tudo se divirtam a ler-nos porque o nosso objectivo com este Blog é divertimo-nos a nós e a vocês que estão aí desse lado… estou ansiosa para ler a parte deles… óh se estou lol…

Isa


Olá!!! É assim que se começa um blog?! Eu bem digo mas ninguém acredita, eu não vou ter jeitinho algum para escrever.. E mais… digo-vos já que daqui, da minha linda boquinha, não vai sair nada “sério”.. Bem.. Se estiver com o sorrisito virado ao contrário, ou seja :(, lá sairá algo mais (raios, estão a faltar-me as palavras lololol).. algo mais.. (esperem..hum).. algo menos divertido.. (iupyyy, era aquilo que queria escrever!) :)

Bem.. Ainda agora comecei e já não sei o que escrever.. lololololol Posso dizer que.. estou ansiosa por ver isto ali espetado no ecrã do meu lindo computador e em mais alguns (espero que muitosssssssssssss)! Mas receosa, afinal de contas não sei quem vai estar por trás a ler estas barbaridades.. (a minha desculpa é que, tenho a certeza que serei a mais branda na escrita.. não terei tempo, inventarei que não tenho tempo e penso que não vou ter tempo para estar muitas vezes por aqui.. rs) Desde já peço desculpas pela minha futura ausência!!!! Para alivio de alguns.. rs

Chegou a parte de falar um pouco de mim.. Aqui vai.. Ao contrário da minha querida trola Isa vou confessar-vos os meus defeitos.. bem.. não são bem defeitos.. são mais virtudes a cair na decadência.. rs Sou um cadito de nada teimosa, um cadito de nada preguiçosa (chego ao cúmulo de ir de carro a cada de uma amiga minha que vive a uns 200 metros de mim, enfim.. tenho uma bela desculpa.. é sempre a subir e isso cansa, com certeza compreende-me), tímida, é verdade verdadinha, sou uma pessoa tímida (depois do contacto, tudo se torna diferente, mas antes disso, eu cá tu lá, não chega..! rs), pouco faladora (estou a ser sincera, não sei se posso chamar imperfeição, afinal de contas “a arte mais necessário não é a de falar bem mas a de saber calar-se” ;)), um pouquito chatita, MUITO ciumenta.. J Ora bem.. Tirando tudo isto, sou perfeita! Rs

Esqueci de mencionar que sou bela e tenho perna longa..! lololololol

De tanto escrever preciso de umas férias.. Vou até à Foz do Porto.. Aquela areia vai arranhar os meus lindos pés tortos vai, mas pronto também mereço umas fériazinhas, já que trabalhei todo o Agosto.. enfim.. vida de “pobri” é assim.. NÃO.. Não tenham pena de mim (estavam com pena?), eu cá aguento.. Sou uma menina muito fuerte, que encara a vida (como a minha trola) de uma forma bastante positiva!!! Fui convincente? Ainda bem. Rs Depois mando a conta bancária, para a caridade. rs

Agora de dedos sérios, espero que gostem, que comentem, que criticam, que nos batem na cabeça (neste caso nas cabeças.. nas 3 ou 4, depende de muita coisa lolololol), que criticam.. eu sei, repeti, mas gosto de criticas. Rs

É agora que escrevo aguardem-me, trola? Lolololol

Acho que isto acabou pelos joelhos..! É que tem cabeça (inicio), o tronco está pelo meio mas estou com a impressão que os pés não estão aqui expostos (fim) rsrsrsrs


PS: o “lolololol” penso que já seja vício, pois seria muito mais fácil escrever só lol, né? Ó.. são trolices.. rs (esta foi a parte do FIM, “bemeparecia” que ele ainda não estava presente) rs





É que nem de férias!

Está um “gajo” de férias e alguém se lembra… ah e tal… podias entrar num Blog com a Té e comigo! Sim, porque não bastava ter que aturar (uma tinham que ser duas!). “duas trengas”.

Mas é que ninguém merece, nem mesmo eu rsrs. E eu… é pah um Blog? Isso não é coisa de “gaja”? É que estou tão bem sem ninguém a ler-me… nem a ter que escrever para que leiam! E ainda me dizem… para me descrever?! Mas o que é isto!! É que ninguém vai ler nada como “belo e com perna longa” lol.

Mas lá vai, descrição numa só palavra! Intratável (ou não).

André

19 comentários:

Isa disse...

bem, eu tinha que ser a 1ª a comentar rs...

ai trola té... essa do "lolololol"... só me faz lembrar quando me disses-te que achavas um piadão ver o teu dedito p cima e p baixo... (ai o que eu me ri... ainda me faz rir lol)...

André,

Intratável... pois, pois... olha nem digo mais nada lol

beijosssss aos dois :D

disse...

Risos!!! Ó trolecas feminina, ali no perfil da "tripla" o sexo está feminino.. André, que andaste tu a fazer nestas férias? Gargalhada!!

Bem.. Vou de férias..! Até à próxima sexta ou segunda!!! Portem-se mal.. Um beijinho nas vossas xexas*

:)

Jasmim disse...

Bem, alguns sorrisos já me "arrancaram" :O)

Eu aguardo-vos :O)

Beijinho doce
*

Isa disse...

ai trola... ups tenho que alterar aquilo rsrs... tudo eu tudo eu rs...

boas férias minha querida... e espero que voltes renovada e c historias p contar por aqui...:)

beijosss em ti toda

Andrea disse...

pronto...

Tinha que ser com o template que escolho grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

possessa

Isa disse...

andrea,

adianta-te muito rs...

devias era ficar orgulhosa ;)

EXCITAÇÕES disse...

Este começo do vosso blog parece um episódio do Seinfeld...

Talvez seja um Blog About Nothing!

beijinhos cheios de expectativa

Um Momento disse...

Sorrindo:)))
Bem vindos e Boa sorte para vocês:))))

Deixo um beijo... bem aí
(*)

Isa disse...

antes de mais... estou p aqui a responder aos comment's pq é hábito meu... eles (a Té e o André) tb o podem fazer... só p que fique em "acta", n vao voces aí pensar que eu estou a monopolizar isto... pq n tem nada a ver...

excitações,

bem, a mim pessoalmente, n me poderia dar melhor elogio se há serie que venero é essa... talvez até me tenha dado uma ideia p o próximo "post"...

Um blog sobre nada... a bom ver das coisas até é... transmitiremos aqui situações de todo o tipo e sobre nada tb ;-)

beijinhos expectantes rs

Isa disse...

um momento,

obrigada pelo incentivo :)

beijinho aí.. onde deseja :)*

André disse...

Xi, eu vim li e fui-me a Trenga da Isa dá conta disto eheheh

Isa disse...

andrééééééé´... (arrastano a voz...)

n me canses

rs

:p

Isa disse...

*arrastando... até me engano grrr

Som Do Silêncio disse...

HAHAHAHAH

eu já me ri a lêr as vossas discrições que me fartei!

Ai e a desculpa do não sei escrever é mais velha que matusaleu ( nem sei quem é o gajo mas inventei agora lol)

Bem escrevinhem muito os trés que nós cá estaremos pra lêr :D

Uma beijoka grande

♥Coragem disse...

Axo kentrei aki por engano! hummm deixa lá ver...bom akelo neco ca cabeça du gaijo pendurada nume é estranha...hummm.
Tá bem sim sinhores gostei, posso vir todos os dias posso?
Mas, na percebi, ele disse intratável ou intragável? eheheheh
Jinhos pa todos

Isa disse...

som do silêncio,

bela invençao essa momentanea rs "matusaleu"

*

Isa disse...

coragem,

ai de ti que n venhas todos os dias lol...

quanto ao resto ele que responda... rsrs

beijinhos p ti :)

kakauzinha disse...

Bem... Seinfeld... palavra mágica... só de a ouvir já me desfaço em gargalhadas!

Pois dava a série a altas horas, se bem se lembram, e eu de despertador marcado para não perder e gravar para as minhas filhas verem no dia seguinte.

Aquilo era mesmo uma "tripla de heroína", vista pelo trio a chorar a rir. Certos episódios quase nos sufocavam! Que momentos! Continuo a vê-los na Sic Radical e os dvd's, claro!

E já me ri com os vossos posts! Só posso dizer... continuem que bem precisamos de rir, ser bué de gays, eheheh! Parabéns!

Beijo grande*****:))))))

André disse...

Coragem um big beijo para ti :) tu ve só no que me meteram...
Espero que contines a visitar e que te divritas por cá


Beijo e

ENJOY