quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O Milagre…


È verdade hoje em Fátima deu-se mais um milagre… mas desta vez não foi uma aparição… se bem que os Portistas devem ter apelado aos pastorinhos rsrs

Ora pois… um Blog constituído por duas sportinguistas e um benfiquista (é só mais um defeito dele rs)… este Milagre não nos podia passar ao lado lol

Foi milagreeeee, milagreeeeeee rsrsrs

Óh meu Deus… perder com o Fátima… ninguém merece, nem os portistas… mas, quem sabe não foi uma vitória abençoada rs

Quanto não vale ter um “Bispo” a meio campo lol

Enfim… como dizem, a bola é redonda… temos pena (ou não lol!!!!)

4 comentários:

evy disse...

Ohhhh páH, deste não gostei... (vai-se lá saber porquê???)

♥Coragem disse...

nem eu grrrrrr

Andrea disse...

eu diria q milagre foi um penalti que ng viu!!!! mm arranjado aos 92 minutos... alias viu o bandarinha!!!

Jasmim disse...

Caraças...

(fico calada pronto!!!)

...








...






...






...





(Sou Azulinha rsrsrsrrs)


Beijo-vos