segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sexo? Não..

Após um comentário menos agradável.. e como não quero prejudicar os meus amigos, retirei a postagem executada ontem à noite.

Desde já peço desculpa ao visitante misterioso se o feri a sua susceptibilidade, não o desculpando das insinuações que este referiu à minha pessoa. Era apenas uma brincadeira, entende? Se não tem humor para aceitar tal imagem, temos pena. E só para saber, não gosto menos de animais do que você, quem me conhece sabe-lo.
...
Com isto.. NÃO AO SEXO! (Quero ver como vou sobreviver…)
Enjoy..

8 comentários:

Jasmim disse...

Hun??

Não ao sexo?

Ora que caraças! Terá de ser consumado clandestinamente?

Comentários anonimos? Post retirado por ferir alguém que nem sequer se indentificou? Hun era o que faltava, como é evidente nunca ninguém consegue agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo... então na minha humilde opinião quem ficou "chocado/a" com a imagem (que eu não vi...buáaaaa) teria de voltar numa outra vez para se tentar "identificar" com algum outro post!

Saber respeitar as opiniões alheias é um dom que infelizmente não é para todos! Por isso se vive como se vive, só discordias que resultam em puras "guerras" e maus estados de alma!

Fica a minha opinião, mesmo que interfira com a susceptibilidade de alguém!

Beijo aos bloguistas :O)

*

disse...

Jasmim..

Tem toda a razão.. Mas não gosto de criar mau ambiente, ainda por cima este blog não é só meu mas repartido por três. Acredite que o fiz por respeito a eles. :)
Muita obrigada pelas palavras, tomara que houvesse mais pessoas como você, com pensamentos não retrógados e com uma sensibilidade capaz de aceitar qualquer tipo de humorismo. Obrigada.

Um beijo. :)

Andrea disse...

N consigo perceber o que dois porquinhos a dormir tem de escandaloso..

enfim... é por estas e por outras que modero os comentarios todos...
como ja disse.. esses anonimos sao como os burros da madrugada.. toda a gente os ouve zurrar.. n sabem quem sao nem de onde vem.. so a certeza que sao burros.

beijo te...

Isa disse...

idem idem aspas aspas lol

minha querida tou aqui p te apoiar em tudo o que neste Blog envolva e n só (mas tu sabes disso n sabes?)... por isso por mim e p uma proxima (que espero sinceramente que n se volte a repetir) podes deixar estar, cm já disseram n podemos agradar a gregos e troianos (ainda bem, senao seria uma canseira lol)

adoro-te trola do meu coração :) *

disse...

Andrea..

Antes de mais um grande sorriso para si, tal como a Jasmim, são duas pessoas assíduas e que deixam comentários bem engraçados e que acima de tudo respeitam o que está publicado podendo aceitar ou não, mas isso é outra conversa.. :)

Moderação, é o que vou fazer.. Não quero criar falsos juízos de mim, apenas quero que as pessoas que cá vêm se divirtam, tal como eu o faço aqui.

Esperando encontrá-la no meio de muitas palavras, despeço-me com um beijo. *

disse...

Estás aí minha trola? Risos!

Olha a ti, só te deixo um sorriso enormeeeeeee... Uma vez que já falei contigo sobre o assunto e não me apetece tocar mais nele. :)

Adoro-te minha trola.. *** :)

Eu... apenas eu... disse...

Eu quero verrrrrrrrr!!!!!!!
Quem não gostar que carregue na X e passe para outro.
Migo gandiiiiii bota aí lol
beijitos para os 3
Xuva

disse...

simplesmente eu...

Risos!! Li o seu comentário no outro post.. Devem ter sido uns bons minutos sim.. rs

Beijocas Xuva :)*